Blog

Blog

Empresas sustentáveis geram mais valor e obtêm mais lucro. Confira os dados!

9 de outubro de 2019

Provavelmente você já deve ter lido ou escutado algo sobre o livro Capitalismo Consciente do autor John Mackey. A obra é uma grande reflexão a respeito do lucro não ser o único ou o principal objetivo das organizações.

Esse é um assunto que fará toda a diferença na sua trajetória e na trajetória da sua marca daqui pra frente. 

A geração de valor é o mais importante aspecto da chamada responsabilidade social empresarial. De 1996 a 2010, as empresas que geraram valor aos seus clientes, obtiveram maior lucro.

 

Marcas vs. Sustentabilidade

A pesquisa realizada pela Union e Webster, afirma que 87% dos consumidores brasileiros preferem comprar de empresas sustentáveis e 70% dos entrevistados também afirmaram que não se importam em pagar um pouco mais por isso.

E quando se trata do meio ambiente, a responsabilidade é inteiramente nossa. Pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença e garantir mais qualidade de vida tanto à nossa geração quanto às que estão por vir.

Mostrar que a sua empresa se preocupa com o caminho que o meio ambiente está tomando e que participa de movimentos de impacto, é uma forma expressiva de geração de valor aos seus clientes.

O Projeto Juntos Por Um Mundo Livre

Pensando nisso, a Mundo Livre FM preparou a edição 2019 do projeto Juntos Por um Mundo Livre, uma ação de conscientização e transformação de hábitos com grande impacto.

capitalismo consciente

 

Que tal vincular a sua marca a este movimento de atitude? Você pode se juntar a nós e ser porta-voz dessa grande transformação!

Para saber mais detalhes do projeto, acesse juntosporummundolivre.com.br

Veja o vídeo teaser do projeto:

Anuncie na rádio!

Cada uma de nossas rádios conversa com um público específico e com comportamentos diferentes. Baixe os mídia kits da 98FM e da Mundo Livre FM, e fale com os nossos especialistas para anunciar a sua marca.

> Clique aqui e baixe o mídia kit das rádios 98FM e Mundo Livre FM. <

 

Leia também:

> Comportamento do consumidor X Rádio: como o meio se adaptou às mudanças?

> Anunciar no rádio: saiba como escolher a rádio ideal para veicular! 

> Análise de dados: como ela impacta no sucesso da sua campanha?