Blog

Blog

O projeto Juntos Por um Mundo Livre está marcando presença em Curitiba e no Litoral. Confira as próximas datas!

7 de janeiro de 2020

O projeto Juntos Por um Mundo Livre está marcando presença em Curitiba e no Litoral. E segue preparado para as próximas ações em 2020!

 

A ação prevista para o último dia 04 de Janeiro, em Caiobá, precisou ser realocada. Uma forte chuva atingiu o litoral no último final de semana e impossibilitou a execução da ação do projeto Juntos Por um Mundo Livre. Mas, em breve, uma nova data será divulgada para levarmos mais conscientização e dicas de sustentabilidade, e fazermos a nossa parte com atitude para o meio ambiente!

A equipe já visitou os estabelecimentos locais e distribuiu brindes personalizados do Juntos Por um Mundo Livre. Além de levar a equipe de embaixadores, parceiros e voluntários para um mutirão de limpeza e ação de conscientização sobre a importância do descarte correto de resíduos. De quebra, os veranistas e comerciantes ainda recebem dicas práticas de como gerar menos lixo no dia a dia, optando por itens reutilizáveis no lugar de descartáveis.

 

E a ação não parou por aqui. Fique ligado! No dia 18 de Janeiro, a Praia de Leste recebe a equipe a partir das 9 da manhã, para seguirmos juntos no movimento de conscientização. E no dia 09 de Fevereiro, estaremos com o projeto Juntos Por um Mundo Livre nas Ruínas de São Francisco. Para participar, acesse www.juntospoummundolivre.com.br e inscreva-se!

 

Este projeto tem o patrocínio da Bee Green e Faculdades Pequeno Príncipe; apoio da ONG Parceiros do Mar, Eco Local Brasil, Impact Hub Curitiba, WWF-Brasil, Mares Limpos. Além dos embaixadores Mia Wicthoff, Serginho Laus e Diana Vieira.