Elysée

Certamente a Mundo Livre garantiu que desobedecer está na essência das Mulheres de Atitude com esse case de sucesso.

O cenário

CHEGOU A HORA DE DESOBEDECER

Desde pequenas as mulheres são ensinadas a seguir convenções impostas pela sociedade. Por isso, o case de sucesso evidenciou a ideia de que chegou a hora de desobedecer!

As mulheres que usam Elysée tem atitude.

Elas são ousadas, independentes, fortes e não seguem padrões.

Acreditam que o destaque vem quando é fiel a si mesma e não quando agrada à todos.

Para elas chegarem onde estão, muitas mulheres fizeram parte dessa caminhada, por isso não podemos esquecê-las, mas sim, valorizá-las.

400

pessoas impactadas no livemarketing

15.000

impressões nos stories

11.000

usuários alcançados com as publicações no Facebook

O objetivo

ENTREGAR AO O BOTICÁRIO UM PROJETO COM A IDENTIDADE DO PRODUTO E A ESSÊNCIA DA MUNDO LIVRE FM

Para incentivar o movimento, a Mundo Livre e O Boticário promovem o Elisée, um perfume marcante, feito para mulheres fortes e únicas.

A solução

UMA ESTRATÉGIA DE ATITUDE

Para divulgação do Elysée a Mundo Livre propôs uma ação especial no Ca’dore e no Souq.

Música ao vivo

No livemarketing teve música ao vivo com bandas compostas por mulheres para evidenciar o poder feminino na música. O palco foi ambientado com totens e a identidade da ação. 

Totem 

As mulheres foram convidadas a riscarem o totem que expunham frases machistas e a colocarem frases de empoderamento para engajar mulheres na luta feminina. 

Amostras

As promotoras circularam pelo Ca’dore e pelo Souq para distribuindo amostras do Elysée e convidando as mulheres a irem ao palco para interagir com os totens e ganhar brindes.

Brindes

As mulheres que interagiram com o totem ganharam um quadro personalizado com frases de músicas que sigam o contexto “desobedeça”. Estavam disponíveis 3 modelos de quadros que podiam ser escolhidos.

Além do Livemarketing, a ação foi divulgada com spots exclusivos e posts no Instagram Feed, Stories e Facebook.

 

Conheça também o case de sucesso “Uma Atitude No Verão” produzida pela Mundo Livre FM.

case de sucesso

Os resultados

OS NÚMEROS IMPRESSIONARAM

A ação teve uma ótima aceitação do público com elogios perante o posicionamento das marcas, à dinâmica da ação, aos brindes oferecidos e ao repertório da banda que fez a apresentação.

Além disso, a nova linha Elysée Blanc recebeu muitos elogios e demonstração de interesse sobre a fragrância. 

Houve uma ótima aceitação pelos parceiros da Ca’dore e Souq, com elogios à ação e pedidos de novas parcerias.

Já no digital, os resultados também impressionaram. Foram mais de 15mil impressões nos stories e mais de 11 mil usuários alcançados com as publicações no Facebook.

Que tal ter o seu case de sucesso produzido pela Mundo Livre FM? Use a inteligência do rádio ao seu favor. Anuncie agora!